Ultima atualização 09 de outubro

Prudential do Brasil adere ao movimento Outubro Rosa

Companhia promove atividades educacionais e de conscientização sobre o câncer de mama

Prudential do Brasil adere ao movimento Outubro Rosa

A Prudential do Brasil aderiu ao movimento Outubro Rosa e promove atividades educacionais e de conscientização sobre o câncer de mama. A empresa se juntou à campanha para ajudar na prevenção da doença e estimular os seus funcionários para uma reflexão sobre o assunto.

Desta forma, a companhia realizará hoje (9) uma palestra para os colaboradores com o mastologista e cirurgião ontológico Antonio Carlos Jardim. Ele falará sobre o diagnóstico e os tratamentos disponíveis para o câncer de mama, tanto para mulheres quanto para homens, uma vez que a doença pode ocorrer em ambos os sexos.

Para encerrar, no dia 30 de outubro, todos os funcionários poderão usar uma peça de roupa cor-de-rosa, como forma de mobilização e apoio à causa. “Não poderíamos ficar de fora de uma data especial para a saúde e qualidade de vida cujo objetivo é promover a conscientização e compartilhamento de informações sobre o câncer de mama no Brasil e no mundo”, destaca o vice-presidente de Recursos Humanos, Administração de Franquia & Compensation da Prudential do Brasil, Paulo Leão.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO