Ultima atualização 14 de outubro

Mapfre estreia campanha que reforça importância do seguro no dia a dia

Em nova ação publicitária, Mapfre aborda os imprevistos do cotidiano

Mapfre

A Mapfre estreia sua campanha publicitária que reforça a importância de se contar com um seguro em caso de acidentes e imprevistos do dia a dia. As peças alertam de que maneira os seguros de automóvel, vida e residencial podem ajudar na rotina e ‘salvar’ as pessoas em situações cotidianas. A campanha também traz uma série de ações inéditas para a marca no meio digital.

Sob o mote “Se tem Mapfre, tem jeito”, a peça conta com vídeos de 60 segundos e 30 segundos que ilustram a primeira reação das pessoas diante de situações inesperadas, como colisões de veículos motivadas por distrações ou imprevistos em estradas, incidentes em estacionamentos, tentativas malsucedidas de consertos domésticos, entre outros deslizes capazes de provocar acidentes.

A campanha será veiculada em TV aberta e canais pagos, além de contemplar spots de rádio em todo o País, peças para veículos impressos e digitais e interações nos perfis da marca no Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

“A campanha reflete a comunicação clara e transparente que temos com nossos clientes. Além disso, é possível mostrar que podemos oferecer apoio nas mais diferentes situações rotineiras e imprevistas, sempre com profissionais preparados e apoio seguro”, afirma Wilson Toneto, CEO da Mapfre Regional Brasil.

Criada pela Talent Marcel com produção da O2 Filmes e da Cabaret, a campanha se estende até março de 2016.

Confira o vídeo:

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO