Ultima atualização 13 de outubro

Grupo Tracker opera em nova sede

Empresa passa a centralizar todas as atividades em um prédio na Barra Funda, na zona oeste de São Paulo

Grupo Tracker opera em nova sede

O Grupo Tracker, que comemora 15 anos de operação, está de casa nova. A companhia passa a centralizar todas as suas atividades em um novo prédio de quatro pavimentos na Barra Funda, na zona oeste de São Paulo.

A nova estrutura reúne o Comando Nacional de Operações, o Centro de Instalações, Call Center e os departamentos Administrativo, Jurídico e Financeiro da companhia. “Investimos para ampliar e modernizar ainda mais nossa infraestrutura, com o objetivo de continuar crescendo e oferecendo o melhor serviço para rastrear e monitorar veículos e frotas”, afirma o presidente da empresa, Alvaro Velasco.

Na recepção, o Grupo Tracker montou um painel que conta os momentos mais marcantes. Destaque para a visita do então presidente da república da Colômbia, Álvaro Uribe, em 2009. Também estão expostos os principais dispositivos que a companhia comercializa e matérias jornalísticas.

Em 15 anos de atividades, a empresa atingiu o número de 35 mil recuperações, evitando um prejuízo de mais de R$ 3,2 bilhões.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO