Ultima atualização 06 de outubro

Clube do Litoral Paulista tem nova diretoria

Dirigentes tomaram posse na última semana. Em entrevista à Revista Apólice, mentor da entidade revela suas expectativas e adianta projetos

Clube do Litoral Paulista tem nova diretoria

O Clube dos Corretores de Seguros da Costa da Mata Atlântica (Clube do Litoral Paulista), que abrange toda a Baixada Santista, já está com novos dirigentes. Eleita por aclamação em julho deste ano, a nova diretoria ficará à frente da entidade durante o biênio 2015/2017. Os executivos tomaram posse na última quinta-feira (01), em cerimônia que contou com a presença de mais de 150 pessoas entre associados, corretores de seguros, seguradoras e políticos da região, além de entidades do setor.

Em entrevista para a Revista Apólice, o mentor da entidade, Edmundo Paulo Paschoal, revelou o que espera para o novo cargo. “Minhas expectativas são as melhores possíveis, recebemos todos com muita alegria e as portas estão todas abertas para a atuação do Clube”, disse, acrescentando que a nova diretoria focará na questão da ética profissional. “Como a Baixada Santista é a região em que trabalham mais corretores de seguros do Estado de São Paulo, há muitos problemas que envolvem este ponto. Vamos bater nesta tecla e ajudar os novos corretores a obter acesso às seguradoras e a trabalhar com outros ramos de seguros”.

Paschoal adiantou ainda os projetos a serem desenvolvidos pelo Clube, como o convênio com diversos segmentos do mercado. Para os associados, os convênios ficarão com o multicálculo automóvel e os cursos e palestras realizados em parceria com a Funenseg Santos. Aos dependentes dos associados, por sua vez, será oferecido um plano de assistência familiar. “Já recebemos, na primeira semana, mais de 15 propostas de adesão ao Clube”, finaliza e comemora o novo mentor.

Conheça os novos dirigentes do Clube do Litoral Paulista

Mentor: Edmundo Paulo de Oliveira Paschoal
Primeiro Tesoureiro : Carlos Fernandez dos Santos
Segundo Tesoureiro: Antonio Luiz de Souza
Diretor Social: Arnaldo Coutinho Duarte
Diretor de Projetos : Edvan Ribeiro Almeida
Diretor de Relações Publicas: José Roberto de Souza Bonito
Diretor de Comunicação : Fernando Diniz A. Fernandes
Diretor de Convênios : Wagner Agostinho
Diretores do Conselho de Ética : Edu Ferreira Vaz e Rose Yoki Kayamore
Diretora de Secretaria: Maria Angela A. Tegami
Conselho Fiscal: Maria Inês França Cruz e Danielle Martins Pereira Costa

Lívia Sousa
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock
pt_BRPortuguês do Brasil