Ultima atualização 16 de outubro

Adilson Lavrador, da Tokio Marine, participa do Programa Seguro

Executivo falará sobre os investimentos e as últimas novidades implementadas na companhia. Entrevista vai ao ar neste domingo, na TV Gazeta
Adilson Lavrador

O Programa Seguro, da TV Gazeta, recebe o diretor de Operações e Tecnologia da Tokio Marine, Adilson Lavrador. Na entrevista, que vai ao ar às 20h30 deste domingo (18), o executivo falará sobre os investimentos da companhia para proporcionar facilidade e agilidade ao dia a dia dos corretores, assessorias e clientes. Ele também abordará as últimas novidades implementadas, como o cotador de seguro automóvel, e o lançamento de aplicativos para Parceiros de Negócios e segurados, entre outros temas.

“Temos uma infraestrutura robusta de TI que sustenta o crescimento da Tokio Marine e é uma honra participar do Programa Seguro e ter a oportunidade de apresentar as ações e projetos diferenciados da companhia para um público qualificado”, afirma Lavrador.

Apresentado por Boris Ber, o programa tem como objetivo transmitir informações relevantes sobre produtos e serviços que contribuem de maneira decisiva para a proteção do patrimônio e de pessoas.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock