Ultima atualização 28 de setembro

Aon tem novo diretor corporate no Brasil

Eduardo Takahashi, que possui mais de 20 anos de experiência no mercado segurador, atuará na área comercial e no relacionamento com empresas
Aon tem novo diretor corporate no Brasil
Eduardo Takahashi

A Aon anuncia a contratação de Eduardo Takahashi como novo diretor corporate no Brasil. O executivo atuará na área comercial e no relacionamento com empresas, tendo como principal missão desenvolver uma consultoria mais focada na gestão de riscos e oferecer um portfólio de produtos de seguros mais alinhado com o segmento de atuação de cada companhia.

Takahashi conta com mais de 20 anos de experiência no mercado de seguros, com passagens pela corretora Marsh e seguradora Safra, onde exerceu a liderança de unidades de negócios como transportes, energia, infraestrutura, construção e produtos financeiros. Na Aon, o executivo acredita que pode colaborar para o desenvolvimento do mercado corporativo, o qual, na sua visão, ainda possui enorme potencial de crescimento no País.

“Nossa missão será a de encontrar soluções estratégicas para o segmento corporativo, mercado este que ainda pode crescer muito no Brasil. Para se ter uma ideia, a Aon possui uma participação de 23% deste mercado, o que permite procurar uma maior eficiência dos seguros por meio de determinadas práticas de gestão de riscos”, comenta o executivo.

A nova diretoria se reportará tanto ao vice-presidente executivo, Marcelo Homburger, quanto ao CCO da Aon Brasil, Guilherme Mendes. “Estamos muito confiantes com a chegada do Takahashi, pois além de ser um profissional respeitado no mercado, possui vasta experiência em diversas áreas de seguros”, afirma Mendes. “Com essa contratação pretendemos oferecer uma visão mais consultiva, buscando ainda mais soluções e inovações aos clientes, ao mesmo tempo em que investimos em talentos que possam agregar valor aos nossos clientes e, assim, dar continuidade a nossa trajetória de sucesso no Brasil”, complementa Homburger.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO