Ultima atualização 22 de setembro

Allianz Parque recebe balada solidária

Para comemorar a inclusão social de crianças e adolescentes, Associação Beneficente dos Funcionários do Grupo Allianz promove festa na arena

Allianz Parque recebe balada solidária

Para comemorar a inclusão social e o desenvolvimento pessoal de mais de seis mil crianças e adolescentes da Comunidade Santa Rita, na zona Leste de São Paulo, a Associação Beneficente dos Funcionários do Grupo Allianz (ABA) realiza a festa “Campeões do Bem”. O evento será organizado no dia 2 de outubro, no anfiteatro do Allianz Parque.

O clima do esporte e do entretenimento estarão presentes na decoração do anfiteatro. A pista será comandada pela banda Ambervision, que tem em sua playlist hits dos anos 70, 80, 90 e 2000.

O ingresso dá direito a open bar de vodka, whisky, caipirinha, cerveja, refrigerantes, água mineral, entradas, massa e sobremesa. Haverá também sorteio de prêmios.

Toda a verba obtida com a venda de convites e cotas de patrocínio será destinada aos projetos da instituição. “Esse evento não visa apenas a arrecadação financeira, mas sim uma oportunidade de engajarmos pessoas ao nosso principal propósito, de promover o desenvolvimento de crianças e adolescentes em condição de baixa renda”, afirma Rose Oliveira, diretora da ABA.

Associação Beneficente dos Funcionários do Grupo Allianz

Ao longo de mais de duas décadas, a instituição atendeu mais de seis mil pessoas da comunidade Santa Rita, localizada no bairro de Cangaíba, zona leste de São Paulo.

Por atuar com a finalidade de promover oportunidade de crescimento pessoal e profissional, por meio do desenvolvimento de potencialidades e fortalecimento de vínculos familiares e comunitários, dois programas se destacam: Programa de Desenvolvimento Socioemocional e o de Capacitação para Adolescentes.

O primeiro, direcionado para crianças e adolescentes entre cinco e 17 anos, objetiva o autoconhecimento, autocontrole e expressão de sentimentos de forma assertiva. Um estudo preliminar constatou que 96% das crianças que participaram do Programa demonstraram habilidades sociais positivas no relacionamento interpessoal. Já o segundo, conduzido em parceria com o Senac, teve seu atendimento triplicado no ano passado, de 30 para 90 alunos. Durante três meses e diariamente, os jovens têm aulas de técnicas administrativas, cultura do trabalho e autoconhecimento.

Recentemente, a ABA ampliou o leque de atividades oferecidas: crianças de quatro a seis anos passaram a desfrutar do Programa de Yoga, ministrado por uma educadora com habilitação profissional, e a prática de slackline tornou-se sensação em todas as faixas etárias atendidas. As aulas de ballet e xadrez permanecem na grade da Associação.

Serviço

Festa “Campeões do Bem”
Quando: 2 de outubro
Horário: a partir das 22h
Local: Allianz Parque (Rua Antônio Padre Tomas, 72 – portão C1)
Preço: R$ 140, open bar e food
Mais informações eou compra de ingressos: Ana Cristina da Silva (3171-6344) e Cléia Cavalcante (3171-6278)

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock