Ultima atualização 21 de agosto

Tokio Marine participa do Fórum de Oportunidades do Sincor-SP

Tokio Marine participará do painel de Automóvel nas edições do evento de Araçatuba e de São José do Rio Preto
Márcia Radavelli
Márcia Radavelli
Márcia Radavelli
Márcia Radavelli

A Tokio Marine participa do Fórum de Oportunidades do Sincor-SP. Nas próximas edições, que serão realizadas hoje (21) em Araçatuba e no dia 28 em São José do Rio Preto, a seguradora será representada pela diretora comercial São Paulo Interior II, Márcia Radavelli, que participará do Painel Seguro Automóvel. A executiva esteve também no evento realizado em Ribeirão Preto.

“O Fórum do Sincor-SP é uma excelente iniciativa e uma grande oportunidade de compartilharmos as perspectivas, investimentos, melhorias e projetos do setor com nossos corretores”, afirma Márcia.

O Fórum de Oportunidades tem como objetivo levar ao corretor de seguros os produtos e serviços oferecidos pelo mercado segurador, além de palestras sobre técnicas de fidelização de clientes e capacidade de vendas. O investimento para o corretor de seguros associado à entidade participar do evento é de R$ 45, e de R$ 100 para não sócios.

A inscrição deve ser feita pela internet, por meio do link http://goo.gl/kdf7W7. Os detalhes da programação estão disponíveis em http://goo.gl/ulVP55.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO