O médico Gustavo Cruz Quintão assume o cargo de diretor de Benefícios Corporativos da MDS Insure. Entre os desafios do profissional estão a busca pela inovação, o compromisso com os resultados da companhia e o cuidado permanente com a qualidade do atendimento aos clientes.

“A MDS é uma empresa com atuação global e tem no seu DNA a inovação. Nosso papel é trabalhar na vanguarda, antecipando tendências e protagonizando as mudanças de que o mercado necessita. Fazer parte deste time é ter a oportunidade de permanecer em desenvolvimento constante” , afirma Quintão.

O novo diretor é graduado em Medicina pela Universidade Federal de Minas Gerais e foi interno do Cook County Hospital na cidade de Chicago nos Estados Unidos. No programa de Residência Médica credenciada pelo MEC em Medicina do Trabalho do Hospital Odilon Behrens em Belo Horizonte, especializou-se em saúde corporativa.

Atualmente, Quintão cursa MBA Executivo pelo IESE Business School – University of Navarra. Já participou de projetos de consultoria em gestão de saúde para operadoras e empresas de diferentes setores e tem experiência de liderança em empresas como Telefônica, onde foi o Head de Saúde e Segurança do Trabalho, além do Grupo Sanitas Internacional, onde atuou como diretor médico.

L.S.
Revista Apólice