O Grupo NotreDame Intermédica, um dos três maiores conglomerados de saúde do país, informa que celebrou, em 22/07/2015, um acordo para aquisição do Grupo Santamália Saúde. A operação encontra-se sujeita às aprovações do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE) e da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

O Grupo Santamália Saúde atua na área de saúde há 46 anos, atende cerca de 250 mil beneficiários, possui dois hospitais, com aproximadamente 250 leitos, 17 centros clínicos próprios e cinco unidades de pronto atendimento.

A aquisição do faz parte dos planos do Grupo NotreDame Intermédica de investir na expansão de sua rede própria, um diferencial que oferece aos seus beneficiários. “O Grupo Santamália Saúde tem um modelo de negócio similar ao do Grupo NotreDame Intermédica. Trata-se de uma operação que complementa nossas atividades. Nossa empresa é uma companhia que tem tradição no mercado. Somos uma das mais bem-sucedidas do setor no País e acreditamos que o nosso modelo de negócio é o melhor caminho para expandir nossas operações”, explica Irlau Machado Filho, presidente do Grupo NotreDame Intermédica.

O Grupo NotreDame Intermédica, com quase 50 anos de atuação, opera planos de saúde, planos odontológicos e saúde ocupacional, através da NotreDame Intermédica Saúde, da Interodonto Sistema de Saúde Odontológica e da RH Vida Saúde Ocupacional.

A.C.
Revista Apólice

4 COMENTÁRIOS

  1. Não entendo qual é o meu direito sou associado Santaamalia saúde não fui comunicado pela venda para o grupo Notre Dame sendo assim tenho o direito por lei a me ocupar de todos os complexos desta empresa tanto quanto: clínicas,hospitais,etc ou é mais um desrespeito ao associado.
    Acho que é a situação igual a todos dirigente dizendo ao bom pagador “quero que você se dane e assim que funciona entendeu seu besta”

  2. Eu acho que ficou uma porcaria. O atendimento ficou péssimo os médicos foram mandado embora os lugares de fazer exames está de péssimas qualidades…nostredame Intermédica e só nome….qdo era só Sta amali5 o atendimento era mto bom melhor

Deixe uma resposta