Ultima atualização 01 de julho

Consultoria americana contrata novo diretor geral para o Brasil

Maurício Amaral terá como missão agregar à empresa uma visão moderna de liderança

Mauricio Amaral Mercer 1

A consultoria americana Mercer contratou Maurício Amaral (foto), que deve assumir o posto de diretor geral do Brasil. O executivo, que tem mais de 27 anos de experiência no mercado executivo, ficará sediado no escritório da Mercer de São Paulo e terá como objetivo agregar à empresa uma visão moderna de liderança, onde cada colaborador será responsável por imprimir o diferencial em processos e serviços para garantir um atendimento diferenciado e manter o crescimento.

“As empresas precisam de ajuda para enfrentar muitos desafios. E em tempos de contexto sócio econômico mais complicado, os talentos humanos são ainda mais importantes, pois a partir deles é que se permite enfrentar as crises e sair delas mais fortalecidos. Nosso objetivo é ajudar clientes a ampliar a saúde, a riqueza e as carreiras de sua gente” afirma o executivo.

Amaral, que atuava como vice-presidente corporativo de Vida & Previdência na Zurich, também ocupou posições executivas como presidente CEO da Care Plus e vice-presidente de Produtos de Desenvolvimento de Marketing na Metlife em Nova Iorque. O novo diretor tem experiência na gestão de negócios, vendas, desenvolvimento de produtos e serviços tanto no Brasil como no exterior. Amaral é graduado em Economia pela PUC, com especializações em Gestão Estratégica e Comunicação pela New York University e Liderança de Organizações de Saúde pela Harvard Business School.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock