Ultima atualização 13 de julho

Campanha de férias destaca a tranquilidade

viagem

A Allianz Global Assistance Brasil, empresa do Grupo Allianz, acaba de lançar a campanha publicitária “Viagem Tranquila”. A ação tem como objetivo ressaltar a importância da contratação de um plano de seguro viagem, em especial nesta época do ano que, por conta das férias escolares, o número de viagens aumenta significativamente.

A campanha, que possui conteúdo online e off-line, busca atingir os consumidores em diferentes momentos, impactando os viajantes desde a fase de planejamento e escolha do destino até instantes no aeroporto antes do embarque, através de anúncios em canais online, mobile, impresso e painéis em mídia aeroportuária. Além disso, a campanha contará com uma ação de hiperlocalização, que irá atingir os passageiros direto em seus celulares sempre que estes passarem por locais mapeados previamente como estratégicos para a empresa, através de ferramentas de geolocalização.

Os consumidores ainda contarão com um cupom de desconto que será divulgado nos anúncios da campanha e que poderão ser utilizados na contratação do seguro viagem por telefone ou através do site www.allianz-assistance.com.br.

Segundo Carlos Cortez, CMO da Allianz Assistance Brasil, a procura pelo seguro viagem tem crescido gradativamente, mas a sua importância ainda não é de total conhecimento do consumidor. “Trata-se de um produto com um valor relativamente baixo e que traz a segurança necessária ao viajante de que, em casos de imprevistos, as despesas com atendimentos médicos, que costumam ser extremamente caras no exterior, estarão cobertas”.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO