Ultima atualização 19 de junho

Seguro SulAmérica Caminhão ganha novas coberturas

Clientes passam a contar com proteção contra danos causados ao veículo durante a descarga de materiais

caminhao

O seguro SulAmérica Caminhão apresenta novidades. A companhia aperfeiçoou as proteções oferecidas para veículos de carga, que passam a integrar a garantia Operação de Basculamento no pacote básico de coberturas.

A partir de agora, ao contratar o produto, os veículos estarão protegidos contra danos causados durante a operação de descarga de materiais, conhecida como basculamento. Anteriormente, era oferecido como garantia adicional, agora o segurado já pode contar automaticamente com este serviço no pacote básico.

“Estamos constantemente refinando nosso portfólio e a inclusão da cobertura de Operação de Basculamento no pacote básico do seguro para caminhões está em linha com esse trabalho”, diz o diretor de Auto e Massificados da seguradora, Eduardo Dal Ri, completando que a companhia também observou o aquecimento do mercado em relação a esse tipo de veículo. “Dados da Associação Nacional dos Fabricantes de Implementos Rodoviários apontam que, no final de 2014, o número de emplacamentos de caminhões basculares foi de 16,5%, alcançando seu maior nível. Com isso, essa cobertura certamente vai beneficiar não só os clientes, mas os corretores que terão em mãos um produto mais competitivo”, afirma o executivo.

Entre as coberturas já disponíveis pela companhia no pacote de cobertura básica no SulAmérica Caminhão estão proteção contra danos causados por colisão, incêndio, roubo ou furto não só no Brasil, como na Argentina, Chile, Paraguai e Uruguai.

L.S.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock