Ultima atualização 03 de junho

Prêmio Melhores do Seguro 2015 acontece em setembro

Companhias podem inscrever cases de sucesso para participar da premiação

O Prêmio Melhores do Seguro visa estimular, promover e reconhecer o trabalho de personalidades, empresas e seus produtos que mais contribuíram para o desenvolvimento técnico e mercadológico do setor de seguros brasileiro e que tiveram atuação destacada no 2º semestre de 2014/ 1º semestre 2015. Ele objetiva reconhecer e mostrar ao mercado de seguros e consumidor, o empenho e o empreendedorismo dos profissionais e empresas que compõem o setor, com foco na divulgação de iniciativas responsáveis pelo desenvolvimento dos setores de seguros, resseguros, previdência privada, capitalização, saúde e prestação de serviços a estas áreas.
Nos últimos meses, a Revista Apólice realizou pesquisa com os corretores de seguros para a sexta edição do prêmio. Os corretores indicaram, através de votação online, as companhias que mais se destacaram no setor. A pesquisa foi desenvolvida em parceria com a CVA Solutions, empresa especializada na realização de estudos para diversos mercados, o que garante a isenção da escolha. A entrega da premiação será em setembro e contará com muitas personalidades do mercado.
Seguradoras, corretoras, entidades e prestadoras de serviços para o setor também podem participar da premiação por meio de cases. Serão eleitos os melhores cases conforme as categorias listadas no regulamento. Já estão abertas as inscrições para as empresas que desejarem concorrer. Mais informações estão disponíveis no site www.premiomelhoresdoseguro.com.br.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO