Ultima atualização 11 de junho

Os desafios do seguro no Brasil são tema do 11° Encor

Profissionais da região discutem as tendências de produtos e técnicas de comercialização, além de aproveitar a aproximação com os executivos das seguradoras para conseguir melhores condições comerciais

11º Encor RS – Começa hoje, em Gramado, no Rio Grande do Sul, o 11° Encontro de Corretores de Seguros, que deve reunir mais de mil profissionais da região, além de seguradores e prestadores de serviços. Com o tema “Crescendo com os Desafios”, o objetivo do encontro é dar oportunidade para os corretores discutirem questões relevantes para a carreira e a postura diante do mercado cada vez mais competitivo. Os profissionais irão acompanhar palestras de especialistas do setor que apresentarão temas atuais e discutirão os rumos da profissão. O encontro contará ainda com a Feira de Seguros, espaço em que seguradoras e prestadores de serviços terão a oportunidade para expor produtos e trocar experiências.

Ricardo Pansera pres  Sincor-RS 1
Ricardo Pansera

“Estamos organizando o melhor de todos os Encontros de Corretores de Seguros”, assegura o presidente do Sindicato, Ricardo Pansera (foto). “Nosso tema representa bem o momento atual do País. Entendemos os anseios dos colegas, que querem progredir na profissão. É preciso saber crescer pessoal e profissionalmente nesta hora, em que se apresentam diante de nós, grandes desafios políticos e econômicos”, completa o executivo.

 

Confira aqui quem participa deste evento:

A Yasuda Marítima está presente com executivos que recebem corretores de seguros, players e demais parceiros no estande da companhia. Na ocasião, corretores poderão conhecer as novidades mais recentes da companhia em relação às diversas modalidades de seguros. Também estão programadas a distribuição de brindes e sorteio durante a feira, que acontece em paralelo à série de palestras.
“O tema do evento não poderia ser o mais adequado. O cenário atual da economia impõe uma série de desafios para a realização de negócios. É nessa hora que o corretor de seguros deve firmar seu papel de consultor que tem o real conhecimento para orientar quanto às modalidades de seguro mais adequadas ao perfil do segurado. E no Encor, temos a oportunidade de encontrar nossos parceiros corretores, apresentarmos as novidades e discutirmos suas demandas”, declara Alberto Muller da Silva, diretor comercial da empresa para a Região Sul.

Marco Antonio Gonçalves Diretor Geral da Organização de Vendas do Grupo Bradesco Seguros 1
Marco Antonio Gonçalves

O diretor-geral da Organização de Vendas do Grupo Bradesco Seguros, Marco Antonio Gonçalves, será um dos palestrantes do “Painel com as Seguradoras”, no 11º Encor. A palestra acontece nesta quinta-feira (11), e tem como objetivo discutir o atual cenário do mercado segurador e tendências para o futuro.

A companhia é uma das patrocinadoras do evento. Durante a programação, serão discutidas questões relevantes do cotidiano do profissional. O encontro contará ainda com a Feira de Seguros, espaço em que seguradoras e prestadores de serviços terão a oportunidade para expor produtos e trocar experiências.

Fábio Cabral, da AIG
Fábio Cabral

A AIG marca presença na 11º Encor e conta com um estande comercial, visando apresentar o seu portfólio de seguros para pessoas físicas e jurídicas. “A companhia possui experiência em diferentes ramos de seguros, um fator favorável de alavancagem comercial”, ressalta o líder de Distribuição da AIG Brasil, Fábio Cabral. “Nossa estratégia é usar toda essa expertise e reputação para crescer também no segmento para pessoas físicas, como o Seguro Auto”, complementa o executivo.

 

A Tokio Marine Seguradora é outra das patrocinadoras do evento. “Nosso objetivo é prestigiar o mercado local, contribuir para o aperfeiçoamento e crescimento do setor e estreitar o relacionamento com nossos parceiros de negócios. É uma honra para a companhia apoiar este importante evento que reúne executivos, autoridades do segmento e representantes do Governo gaúcho, além de corretores de todo o Estado”, afirma o Superintendente Comercial Varejo Sul, Rogério Spezia. Reforçando sua imagem institucional, a Companhia patrocina o almoço do dia 12, para 650 participantes. O Diretor Executivo Comercial, Valmir Rodrigues, o Gerente Executivo da Sucursal Porto Alegre, José Dalpiaz, gerentes comerciais e gerentes de Vida da capital e de Caxias do Sul também prestigiarão o evento. 
Kelly Lubiato

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock