Ultima atualização 23 de junho

Grupo Bradesco Seguros comemora o Dia Olímpico

Celebrado hoje, data marca o aniversário de fundação do Comitê Olímpico Internacional. Companhia é a seguradora oficial dos Jogos Rio 2016

anéis olimpicos

O Grupo Bradesco Seguros comemora o Dia Olímpico, celebrado hoje (23). A data marca o aniversário de fundação do Comitê Olímpico Internacional (COI) e diversos países que possuem seus Comitês Nacionais vinculados a essa instituição, assim como o Brasil, comemoram este dia.

A Bradesco Seguros, seguradora oficial dos Jogos Rio 2016, será a patrocinadora do evento junto com o Banco Bradesco. Para difundir o espírito olímpico, o Grupo lançou no Facebook a fanpage “Bradesco Seguros – Rumo aos Jogos Rio 2016”, que já conta com mais de 200 mil fãs. Na página, é possível acompanhar as principais notícias e curiosidades sobre as modalidades olímpicas e ficar por dentro da preparação para os Jogos Rio 2016.

Além de postagens nas redes sociais, o Grupo disponibilizou em seu site uma ferramenta de contagem regressiva para os Jogos. Uma newsletter comemorativa também será enviada para segurados, funcionários, corretores e parceiros.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO