Ultima atualização 08 de maio

Tokio Marine encerra Fórum no Nordeste

Em último encontro, empresa foi a convidada do jantar em homenagem aos 56 anos CSP-Bahia

A Tokio Marine realizou ontem (7) o último evento do Forum que promoveu em parte da região Nordeste do País. A companhia foi a convidada do jantar em homenagem aos 56 anos do Clube dos Seguradores do Estado da Bahia (CSP-Bahia), em Salvador.

Acompanhado de mais cinco diretores, o presidente José Adalberto Ferrara entregou ao presidente do Clube, Fausto Dorea, uma placa comemorativa pelo aniversário da entidade e apresentou aos convidados os resultados dos últimos quatro anos no Brasil e no mercado baiano, planos de crescimento e oportunidades de desenvolvimento da indústria de seguros.

“É uma feliz coincidência encerramos o nosso primeiro fórum no Nordeste em uma data tão importante para o Clube dos Seguradores da Bahia. Outra semelhança feliz é que daqui a exatos dois meses a Tokio Marine também fará 56 anos de atuação no Brasil. Portanto, o Clube é nosso irmão mais velho”, celebrou Ferrara.

Na plateia corretores, representantes de entidades de classes e de congêneres ouviram o presidente da seguradora mostrar confiança na recuperação da economia e no crescimento do mercado. “Sugiro que cada um de nós tire o ‘s’ da palavra crise e ‘crie’ oportunidades. Sou um otimista por natureza e os resultados da Tokio Marine, que cresceu mais de 20% no quadrimestre em relação ao mesmo período do ano passado, só reafirmam que estamos no caminho certo. Como ainda há muito espaço para o desenvolvimento de negócios de seguros em nosso País, temos que arregaçar as mangas e continuar trabalhando com garra e determinação”, argumentou.

Durante quatro dias, a diretoria da empresa visitou as cidades de Aracaju, Recife e Natal, além da capital baiana. Em cada localidade, Ferrara e os diretores Valmir Rodrigues, João Melo, Marcelo Goldman, Adilson Lavrador e Alexandre Vieira apresentaram os produtos e serviços da seguradora em suas respectivas áreas. Eles também ouviram sugestões, demandas, opiniões e críticas dos corretores e assessorias.

“É impressionante como cada estado desta Federação tem suas peculiaridades e características próprias para a realização de negócios. Voltamos para São Paulo repleto de ideias sobre como podemos aperfeiçoar, cada vez mais, nossa prestação de serviços aos parceiros do Nordeste. Foi uma experiência extremamente enriquecedora”, declarou Ferrara.

A Superintendência Comercial Varejo Nordeste da Tokio Marine é comandada pelo executivo Ronaldo Dalcin.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock