Ultima atualização 15 de maio

SulAmérica reúne corretores em Cuiabá

Com os profissionais, seguradora debateu o panorama do mercado e as oportunidades de crescimento na região

encontro sulamerica cuiabá 1

A SulAmérica realizou, no último dia 7, um encontro regional com corretores em Cuiabá (MT). O evento contou com a participação de mais de 150 profissionais.

O presidente da companhia, Gabriel Portella, recepcionou os convidados e apresentou a visão da seguradora para o ano de 2015, com foco em tendências de mercado e estratégias de crescimento. “Estamos preparados para aproveitar as oportunidades do setor, trazendo ao corretor a força e as vantagens da atuação multilinha da SulAmérica”, afirmou o executivo.

Também marcaram presença o vice-presidente comercial da seguradora, Matias Ávila, o diretor regional de Minas Gerais e Centro Oeste, Marco Neves, e o gerente da filial Cuiabá, Danilo Lepre.

Ávila falou da importância da capacitação para favorecer o crescimento dos negócios. “No ano passado, treinamos mais de 30 mil profissionais. Acreditamos que o corretor bem formado, que conhece as diversas linhas de produtos, é imbatível neste cenário de transformação que estamos vendo no mercado”.

Um ponto de destaque na apresentação do vice-presidente foi o PRA Super Campeões 2015, campanha de vendas da SulAmérica que dará aos vencedores uma viagem com acompanhante a Paris e ao litoral brasileiro.

Na conversa com os convidados, Matias ressaltou também as oportunidades que a área de Capitalização pode trazer ao corretor. “Ouvimos aqui relatos interessantes sobre novas propostas que chegam por meio desses produtos, que têm a capacidade de abrir portas para outros negócios”, afirmou o executivo.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock