Ultima atualização 06 de maio

Amil Dental lança publicação para dentistas

Revista digital visa estreitar ainda mais o relacionamento da empresa com seus credenciados

A Amil Dental lançou a revista digital Conexão Dentista. Tendo como público-alvo cerca de 16 mil dentistas credenciados à operadora, a publicação bimestral aborda temas como marketing, gestão, mercado, desenvolvimento profissional e políticas assistenciais, além de mostrar a vida do dentista fora do consultório, como seus hobbies e atividades de lazer na vida pessoal.

O diretor executivo da empresa, Alfieri Casalecchi, destaca que a revista contribuirá para o relacionamento com os credenciados. “Será uma ferramenta para a troca de ideias com os profissionais, um canal de informação em busca de uma odontologia acessível e sustentável e um instrumento de valorização do cirurgião-dentista e da sua profissão”, diz ele.

Ainda neste semestre, será lançada uma plataforma digital com conteúdo complementar e atualizado, como infográficos, áudios e vídeos.

A iniciativa faz parte do programa Conexão Dentista, lançado há dois anos pela Amil Dental para promover uma série de benefícios para os seus odontologistas credenciados. Entre eles, ações de capacitação e parcerias com a indústria para a obtenção de descontos de até 50% na compra de produtos para o consultório.

Para conferir a primeira edição da revista, acesse http://emailmkt.amil.com.br/exact/JOB_2015-21052-conexao_dentista.pdf.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO