Ultima atualização 16 de abril

Palavra do presidente

*Por Edmilson Ribeiro

Sincor-AL_presidente_ 1

Quando assumi o compromisso com meus companheiros, os corretores de seguros, assumi não apenas um compromisso com o profissional “Corretor de Seguros”, mas sim com todo o mercado alagoano e principalmente com a sociedade. Quero manter meu compromisso pautado em ações que beneficiem os profissionais que atuam na corretagem do nosso Estado.

Irei fortalecer a parceria entre o corretor e as seguradoras, além de apresentar novos projetos que darão continuidade ao progresso da categoria em Alagoas.

Conseguimos manter a proximidade e a forte relação entre o corretor de seguros, as seguradoras e o Sindicato, um diferencial para que o crescimento do mercado se torne cada vez mais sólido, uma vez que os obstáculos podem ser resolvidos com maior facilidade e agilidade. Estaremos na sede do Sincor-AL dispostos a solucionar qualquer problema que por ventura venha a existir.

O Prêmio Sincor de Jornalismo terá continuidade, uma vez que tem cumprido o seu papel, de informar a sociedade a verdadeira missão do “Corretor de Seguros” e sua importância na realização dos seguros, seja de qual ramo for, facilitando e promovendo a categoria de forma profissional e ética.

Nosso objetivo para 2015 é tornar o mercado alagoano um dos melhores do país de acordo com a média nacional. Espero contar com você, profissional Corretor de Seguros, para juntos, tornarmos nosso mercado ainda melhor e mais comprometido com a sociedade alagoana.

*Edmilson Ribeiro, presidente do Sincor-AL

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock