Ultima atualização 07 de abril

Funenseg oferece curso técnico de Saúde Suplementar em três cidades

Inscrições já estão abertas e podem ser feitas no site da instituição

shutterstock_100422550 1

A Funenseg oferece o curso técnico Saúde Suplementar: Fundamentos Técnicos e Comercialização, com inscrições abertas em Salvador (BA), Brasília (DF) e Rio de Janeiro (RJ).

Em Salvador, o curso terá início no dia 18 de maio e será ministrado pelo administrador de empresas Gelásio Souza, especialista em marketing e em seguro saúde. Em Brasília, as aulas começarão em 19 de maio e caberão ao gerente comercial da PrevQuali Consultoria de Benefícios, Charles Lindberg. No Rio de Janeiro, o curso está marcado para iniciar em 22 de junho e terá como docente Jorge Charles Lopes, sócio da B2 Consultoria em Saúde.

Segundo Lindberg, a capacitação visa ampliar a habilidade dos profissionais em apresentar soluções com base no conhecimento pleno da legislação e de todos os aspectos que norteiam a saúde suplementar na relação entre prestadores e consumidores, contribuindo para a sustentabilidade do setor.

Para participar, são pré-requisitos ter ensino médio completo e experiência de dois anos no mercado de seguros ou o curso Básico de Seguros. Em Salvador e Brasília o investimento é de R$ 400 e, no Rio de Janeiro, de R$ 495. As inscrições podem ser realizadas no site da instituição, onde é possível encontrar mais informações.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO