Ultima atualização 27 de abril

Cartão de Crédito Porto Seguro terá pré-venda do musical Nine

Espetáculo chega a São Paulo em maio. Clientes também terão desconto na compra de ingressos

Clientes do Cartão de Crédito Porto Seguro podem comprar ingressos antecipados para as apresentações de Nine – Um Musical Felliniano, da Broadway. A pré-venda vai de 30 de abril a 4 de maio, quando começam as vendas para o público em geral. A estreia do espetáculo está programada para o dia 23 de maio, no Teatro Porto Seguro, em São Paulo.

Além de garantir ingressos para o espetáculo antecipadamente, os clientes do cartão terão 50% de desconto na compra de um ingresso, mais 50% de desconto no ingresso do acompanhante, e poderão parcelar a compra em duas vezes sem juros durante o período da pré-venda.

Com direção artística de Charles Möeller e Cláudio Botelho, “Nine – Um Musical Felliniano” acompanha o bloqueio criativo de Guido, um cineasta italiano. Enquanto tenta concluir seu último longa, ele é forçado a lidar com algumas mulheres de sua vida: a esposa, a amante, a musa dos filmes, sua confidente e figurinista, uma jornalista americana, uma prostituta e sua mãe. No elenco, nomes como Malu Rodrigues, Totia Meireles, Carol Castro, Mayana Moura, Letícia Birkheuer e Beatriz Segall e Nicola Lama.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock