Ultima atualização 02 de abril

Brasil Insurance conquista Prêmio Fornecedores de Confiança 2015

Título reconhece e destaca as empresas que oferecem produtos, serviços ou soluções para a área de gestão de pessoas

tick 1

A Brasil Insurance conquistou o Prêmio Fornecedores de Confiança 2015. O título, que visa reconhecer e destacar as empresas que oferecem produtos, serviços ou demais soluções para a área de gestão de pessoas, é promovido pela Editora Segmento, responsável pela “Revista Melhor – Gestão de Pessoas”, publicação oficial da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH) em parceria com a Consultoria H2R Pesquisas Avançadas.

A escolha Brasil Insurance e de outras companhias de diferentes segmentos considera a avaliação de clientes atendidos pelas empresas eleitas, por meio de pesquisa de satisfação. A cerimônia de premiação das cinquenta empresas com os melhores índices aconteceu na última quarta-feira (31/3), em São Paulo.

“Estamos honrados pela conquista de um prêmio tão importante, principalmente pelo fato da indicação ter sido fruto da satisfação de nossos clientes, que são a nossa motivação para investir cada vez mais em serviços de excelência e aderente às necessidades dos nossos clientes”, comentou Aquiles Poli, sócio da companhia.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO