Ultima atualização 30 de abril

BB e Mapfre lança seguro de vida em grupo para convenções coletivas

Produto oferece planos customizados para entidades de classe, sindicatos e empresas associadas

seguros-para-empresarios 1

A Mapfre Seguros lançou uma nova geração de seguros de vida especializada no atendimento às Convenções Coletivas de Trabalho (CCT), Com novas funcionalidades, o produto traz planos desenhados de acordo com a necessidade da convenção coletiva de trabalho de cada empresa, processos simplificados e recursos financeiros imediatos na ocorrência de um dos eventos segurados.

A novidade oferece indenização de 100% do valor do capital contratado em caso de morte natural ou morte acidental do titular do seguro, inclui a cobertura de decessos (prestação dos serviços funerários ou reembolso dos gastos com o funeral) e auxílio-alimentação à família na falta do titular.

Para o segurado, o produto inclui coberturas pagas em vida, como o auxílio-creche (que cobre o custeio das despesas com creche do filho, havendo a morte do titular do seguro), a cesta natalidade (crédito no valor de R$ 523 em cartão alimentação, como bônus, quando do nascimento de filho do titular do seguro) e uma cobertura para a acessibilidade física, que permitirá ao segurado realizar em sua casa os ajustes necessários à sua mobilidade. A contratação do seguro não exige carência nem limite de idade. A indenização, por sua vez, é realizada após a entrega de todos os documentos.

Para a empresa, o lançamento oferece como diferenciais o reembolso das despesas com rescisão trabalhista e dedução no Imposto de Renda.

L.S.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock