Ultima atualização 17 de março

SulAmérica passa a apoiar eventos esportivos

Estreia acontece no Night Run, circuito de corrida de rua noturno. Edição paulistana terá largada no Sambódromo do Anhembi

Night Run - São Paulo 1

A partir deste ano, a SulAmérica passa a apoiar também eventos esportivos de participação. A estreia acontece no Night Run, circuito de corrida de rua noturno, em que a companhia vai apoiar 12 provas em 11 cidades brasileiras e convidar corretores, clientes e prestadores a participarem, oferecendo inscrições limitadas com valor reduzido.

O evento integra o Circuito SulAmérica de Música e Movimento, programa da seguradora para incentivo à cultura e aos esportes. “O apoio aos esportes faz todo sentido para a SulAmérica, especialmente em se tratando de eventos de participação. Acreditamos que iniciativas como esta aproximam as pessoas de hábitos saudáveis”, afirma o vice-presidente de Planejamento e Marketing da empresa, Renato Terzi.

A primeira prova será no próximo dia 28, no Sambódromo do Anhembi (SP). As largadas acontecerão às 19h30 (5 km) e 20h30 (10 km). Mais informações sobre o evento e como realizar a inscrição no link https://nightrun.ativo.com/fogo-sp/.

Night Run – próximas datas

11/04: Porto Alegre (RS)
25/04 Rio de Janeiro (RJ)
09/05: Brasília (DF) e Belo Horizonte (MG)
16/05: Recife (PE) e Salvador (BA)
23/05: Curitiba (PR) e Fortaleza (CE)
30/05: Campinas (SP)
27/06: Ribeirão Preto (SP)
29/08: Rio de Janeiro (RJ)

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock