Ultima atualização 04 de setembro

Minuto Seguros tem nova campanha institucional

Ação reforça a importância do corretor

Frame Minuto 1

A Minuto Seguros apresenta sua nova campanha institucional. Criada pela agência CP+B Brasil, a ação mostra como até quem vê tudo, deixa alguma coisa passar “batido”.

Na peça, a corretora mostra todas as informações necessárias para a aquisição de coberturas adequadas ao perfil específico de cada cliente, otimizando a relação custo x benefício.

Para reforçar o conceito e lançar a nova assinatura “A gente olha por você”, a agência criou um filme, que será veiculado na TV aberta e em canais da TV paga. Denominado “Olheiro”, o comercial conta a história de Nelson, um profissional de sucesso no futebol que, apesar de todas as qualidades como descobridor de talentos, deixou passar batido um item importante na apólice de seguro do seu carro.

O plano de mídia também prevê ações de patrocínio e merchandising em programas esportivos, além de anúncios e ações em canais digitais como YouTube e Facebook.

O atual posicionamento da Minuto Seguros também se reflete no logotipo da empresa e no site, que, além de uma mudança de layout, ganhou nova versão mobile.

“Estamos muito empolgados com a campanha e acreditamos que ela será um sucesso, pois é um movimento pioneiro no setor”, afirma Marcelo Blay, CEO da companhia. “Um dos objetivos, além de fortalecer a nossa marca, é o de contribuir para o crescimento do próprio mercado”, conclui o executivo.

O filme pode ser conferido na página http://goo.gl/ehnEn2.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock