Ultima atualização 23 de março

João Giuseppe Esmeraldo toma posse como Conselheiro Institucional do CSP-BA

Presidente do SindSeg BA/SE/TO participará das decisões do Clube, reforçando o laço entre as entidades

Foto Joao e Solon 1

João Giuseppe Esmeraldo (foto, à esquerda), presidente do SindSeg BA/SE/TO, tomou posse como Conselheiro Institucional do Clube de Seguros de Pessoas da Bahia (CSP-BA) em cerimônia do mandato 2015-2016, realizada em Salvador (BA) na última quinta-feira (19).

Como membro do referido Conselho, Giuseppe participará das decisões do Clube, reforçando ainda mais o laço entre as duas entidades. “Para o SindSeg é uma honra fazer parte desta nova gestão. Acompanhamos o crescimento do CSP-BA desde o início, somos testemunhas da inovação que trouxe ao mercado. Estamos ainda mais dispostos a contribuir nesse novo ciclo”, declarou o executivo.

Para o presidente recém-empossado, Solon Barretto (foto, à direita), o mandato representa a continuidade de uma adequação. “Passamos por um processo de burocracia, sustentação e agora chegamos a um plano de trabalho robusto. Tínhamos cinco pessoas na diretoria e agora temos um colegiado executivo com 16 pessoas. O grupo é competente e estou bastante motivado, pois a agenda é interessante”.

Entre as ações previstas para 2015, Barreto pontuou a devolutiva ao mercado sobre os temas abordados nas sete sessões de workshop realizadas em 2014, batizadas de “CSP-Pergunta”, assim como treinamentos técnicos e comerciais para corretores dos cinco segmentos (Pessoas, Previdência, Saúde, Odontológico e Capitalização), além de mais edições do “Momento Conhecer”. No ano passado, o evento trouxe o executivo da Bradesco Seguros, Lúcio Flávio Condurú de Oliveira.

A solenidade foi marcada ainda pelos discursos dos presidentes do Sincor-BA, Wanderson Nascimento; do Clube dos Seguradores da Bahia, Fausto Dórea; do Clube do Seguro de Feira de Santana, Antonio Jorge; do CVG-PR, David Novloski; e da coordenadora unidade Bahia da Escola Nacional de Seguros, Danubia Macedo.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO