Ultima atualização 24 de março

Care Plus procura diferenciais de mercado

Operadora de saúde reuniu profissionais do mercado para lançar nova categoria de plano

A Care Plus lançou, no último dia 12 de março, o produto SoHo 2015. O plano era já conhecido entre os corretores, mas foi reformulado e adaptado para atender novas necessidades de futuros clientes.  “Um dos grandes diferenciais deste produto é a oferta para as empresas, a contratação passa a ser de 2 a 29 vidas, com características excepcionais e com a sublimidade de atendimento Care Plus”, afirmou Luiz Camargo, gerente comercial da operadora.
Entre os principais destaques do plano está o Care Plus garante, no qual a operadora se compromete a responder as solicitações de autorização de atendimento, reembolso e prévia de reembolso das coberturas contratadas dentro dos prazos designados.
Reembolso via web em até 3 dias úteis, atendimento exclusivo para esclarecimento de dúvidas, garantia de seguro viagem com cobertura internacional de até US$ 300 mil, garantia de e agendamento de consultas e exames de imagem em até 48 horas e diversos outros serviços personalizados. que variam de acordo com a modalidade de contratação, são a aposta da companhia para se diferenciar no mercado de saúde.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock