Ultima atualização 12 de março

Abramge lança vídeo em comemoração ao Dia do Consumidor

Material faz parte da série “Desvendando a saúde suplementar” e mostra os investimentos das operadoras de planos de saúde

saude

Dia do Consumidor – Dando continuidade à série de vídeos “Desvendando a saúde suplementar”, a Abramge lança o terceiro título “O investimento do setor na qualidade de atendimento”, em comemoração ao Dia do Consumidor (15 de março). Com o material, a Associação visa apresentar os desafios do setor de saúde suplementar para atender os mais de 51 milhões de beneficiários.

O novo vídeo mostra os investimentos das operadoras de planos de saúde na construção de hospitais, clínicas, consultórios e laboratórios, além das centrais de relacionamento, canais de atendimento, aplicativos e soluções online, que por meio da sofisticação dos sistemas de gestão de informação, contribuem na prevenção de doenças e promoção da saúde. Em 2014, o resultado desse investimento gerou uma produção assistencial que ultrapassou 1,1 bilhão de procedimentos entre consultas, exames, internações e terapias.

O primeiro vídeo publicado, “A importância dos planos de saúde para a qualidade de vida dos brasileiros”, traça um paralelo entre o desenvolvimento do setor de saúde suplementar no Brasil dos anos de 1950 até os dias atuais com o crescimento de renda e a melhoria dos indicadores sociais no período. Já o segundo, “O que os planos de saúde têm a ver com a saúde da economia”, ressalta a importância do negócio da saúde privada para a economia do País, em relação à geração de empregos e ao desenvolvimento econômico, na comparação com outros setores, com o automobilístico e o de construção civil.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock