Ultima atualização 23 de fevereiro

Programa de Assistência da Mapfre Warranty ajuda concessionário a fidelizar clientes

Produto oferece benefícios para automóveis e residências

Mapfre Warranty 1

Grupos concessionários de todo o Brasil já podem contratar o Programa de Fidelização Multiassistência da Mapfre Warranty, linha de negócios de riscos especiais do Grupo Mapfre.

O Programa oferece opções de planos de seis ou 12 meses e inclui assistências 24 horas para o carro e a casa. Além disso, conta com o serviço “Leva e Traz”, que oferece um táxi ao cliente na entrega e na retirada do veículo para realizar serviços de revisão na concessionária que ofereceu o benefício.

“De acordo com a Superintendência de Seguros Privados (Susep), aproximadamente 30% dos proprietários de veículos contratam algum tipo de seguro. Pensando nisso, esse serviço se torna um diferencial atraente tanto para os concessionários quanto para os consumidores na hora de fechar o negócio”, afirma Sandro Barbosa, superintendente Comercial de Distribuição da empresa, completando que “o Programa ainda pode representar um aumento na rentabilidade de nosso parceiro, pois o cliente retorna à loja para fazer a revisão ou manutenção do carro”.

O programa está disponível para grupos que fecham acima de 500 contratos por mês (venda de zero quilômetro e seminovo ou serviços de revisão), para automóveis de passeio com até dez anos de fabricação.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock