A Ticket, empresa de benefícios ao trabalhador e marca do grupo Edenred, fechou uma parceria com a corretora de seguros Brasil Benefícios. Com isso, as companhias criam uma nova plataforma tecnológica para prestar serviço a clientes que contratarem múltiplas categorias de benefícios (alimentação, refeição, vale transporte, cultura, previdência complementar, seguro de vida em grupo, planos de saúde e odontológicos).

A empresa investe recursos para a criação de uma plataforma tecnológica única, capaz de suportar as áreas de recursos humanos nos processos de contratação (onboarding) e desligamento de funcionários, na gestão dos planos de benefícios e no cumprimento das políticas de benefícios no que diz respeito à frequência e assiduidade do funcionário.

“Essa parceria visa simplificar a vida do profissional de recursos humanos e apoiar nossos clientes na implementação e operacionalização de planos de benefícios que suportem os objetivos de atrair e reter talentos. Nas empresas pequenas e médias, o RH também assume um papel cada vez mais estratégico e, com isso, busca mais agilidade nos processos operacionais dos benefícios”, declara Alaor Barra Aguirre, diretor geral adjunto da Edenred Brasil.

“Identificamos uma forte demanda do RH das empresas pequenas e médias por um suporte mais próximo na operacionalização e gestão de seus benefícios. Desenvolvemos um processo de vendas e marketing especialmente para este mercado alvo, e estruturamos processos operacionais que permitem entregar um excelente serviço de pós-vendas aos clientes. A associação com a Edenred vai permitir ampliar nossa atuação, com a inclusão dos produtos Ticket numa oferta de gestão completa e integrada dos benefícios de empresas de qualquer porte”, afirma o diretor, presidente e fundador da Brasil Benefícios, André Matsushima Teixeira.

L.S.
Revista Apólice

 

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