Ultima atualização 07 de janeiro

Lojacorr anuncia nova contratação

Antonio Carlos Fois agora é sócio da Unidade Regional MG e ES e vai atuar em conjunto com o diretor regional

Fois2

A Lojacorr começa 2015 anunciando nova contratação: Antonio Carlos Fois agora é sócio da Unidade Regional Minas Gerais e Espírito Santo. O executivo atuará em conjunto com o diretor regional de Minas Gerais, Maurício Fonseca Júnior.

Segundo Fois, o que o motivou a ingressar como colaborador da empresa foi a possibilidade de assumir novas responsabilidades e desafios, além de acreditar no modelo de negócio do mercado segurador. Outra razão que explica o seu ingresso à Rede foi a perspectiva de colaborar com o desenvolvimento dos corretores na região.

Para André Ogliari Duarte, sócio-fundador da companhia, “o ingresso de Fois agregará valor à Rede, pois trata-se de um nome de peso no mercado segurador brasileiro”. Já na opinião do vice-presidente da Lojacorr, Diogo Arndt Silva, a chegada de Fois nas duas regionais representa um marco para a empresa.

Ainda de acordo com Silva, este é o primeiro movimento que a Lojacorr realizará em 2015, ano em que a empresa vai acelerar o plano de expansão nacional. “Nossa meta é atingir 1 bilhão anual em prêmios emitidos até 2018.”, finaliza o vice-presidente.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO