Ultima atualização 22 de janeiro

Inpao Dental cresce no Rio de Janeiro

Operadora firmou novos contratos na região, entre eles uma parceria com a FedEx

O Inpao Dental espera avançar mais no mercado do Rio de Janeiro em 2015. A operadora, especialista em assistência odontológica, acaba de firmar novos contratos na região. Um deles é com a FedEx Express Brasil, subsidiária da maior empresa de transporte expresso do mundo.
Essa conquista se junta a de outras contas importantes naquele Estado como a OAB/RJ (Ordem dos Advogados do Brasil), o Grupo MPE (formado por diversas empresas de engenharia), FGV, Polenghi e 3M.
A operadora possui baixo índice de reclamações. No último levantamento feito pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), o Inpao Dental registrou índice de 0,02 de reclamações, enquanto as operadoras do mesmo porte apresentaram, em média, 1,03%. A capilaridade da rede credenciada naquele Estado também é um diferencial, já que o Inpao Dental atua também no interior do Rio de Janeiro, uma região que possui poucos profissionais.
“Estamos muito felizes pela chegada de mais uma grande organização em nosso portfólio. Acredito que as empresas, de maneira geral, passaram a buscar parceiros ou fornecedores que possuam mais similaridade com a sua cultura organizacional. No caso da FedEx, mundialmente conhecida por sua agilidade e compromisso com a entrega,  se nos escolheram é porque reconhecem em nós a competência de fazer o mesmo” afirma Claudio Aboud, diretor de Administração e Finanças.
Atualmente o Estado do Rio de Janeiro é o segundo maior consumidor de planos odontológicos do país com três milhões de beneficiários, atrás somente de São Paulo, que possui mais de sete milhões de clientes nesse segmento, segundo levantamento feito pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO