Ultima atualização 27 de janeiro

Companhias que procuram por plano odontológico já conhecem o benefício

Pesquisa realizada pelo Inpao Dental mostra que empresas consideram o plano odontológico como um benefício importante para o trabalhador

Uma pesquisa realizada pelo Inpao Dental junto à prospects e empresas clientes revelou que 92% das companhias que procuram pelo seu plano odontológico já conhecem o benefício. O levantamento, que ouviu mais de 300 empresas em diversas regiões do País ao longo de dois meses, identifica com mais clareza o perfil das empresas que solicitam proposta para contratação dos seus serviços.

Quanto perguntado se considera que este é um benefício importante para o trabalhador, a maioria dos entrevistados afirmou que sim (76%), outros 23% disseram que a oferta do plano odontológico é uma obrigação da empresa, enquanto 1% não soube responder.

Sobre os motivos desta importância, quase metade das empresas (46%) respondeu que é um benefício que agrega valor a saúde do trabalhador. Outras respostas foram “baixo custo x benefício” (34%), “ajuda a reter talentos” (13%), “contribui para combater o absenteísmo” (5%). Outros 2% não souberam explicar.

A pesquisa revelou ainda que a procura pelo Inpao Dental, em 58% dos casos, se dá pela troca do prestador anterior, por motivos variados. A maioria das empresas se diz insatisfeitas com o antigo parceiro pela demora no atendimento (44%), pela má qualidade da rede credenciada (30%), e pela ausência de consultórios em sua região (26%).

“A pesquisa vem de encontro ao nosso atual momento. Temos um dos menores índices de reclamação do mercado, nossa rede é formada apenas por profissionais com pelo menos cinco anos de experiência e hoje contamos com mais de 17 mil opções de atendimento em todo o País”, afirma Claudio Aboud, diretor de Administração e Finanças da companhia. “Talvez isso explique porque crescemos quase 50% em 2014, um índice muito superior à média do mercado”, finaliza o executivo.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock