16/05/2022

Assist Card inaugura centro médico em Madrid, na Espanha

A Assist Card inaugura hoje (28) seu primeiro local dedicado à medicina geral e especializada em Madrid, na Espanha. Localizado no bairro de Chamberí, na área central da cidade, o espaço possui mais de 400 metros quadrados, divididos em três pisos, voltados ao atendimento de emergências, medicina geral, odontologia, ortopedia, dermatologia, ginecologia, neurologia, psicologia, pequenas cirurgias, fisioterapia, laboratório, Raio-X e de enfermagem.

“As novas instalações representam o compromisso da nossa empresa na região e no apoio das operações de cartão na Europa. Sem dúvida, esses investimentos reafirmam o comprometimento com nosso plano de expansão, que pretende estar cada vez mais perto de nossos clientes ao redor do mundo, um diferencial da marca”, diz Alexia Keglevich, CEO global da Assist Card International.

A empresa inaugurou suas atividades em Madrid em 1986, como um centro operacional para a prestação de serviços aos clientes na Espanha e Portugal. Seis anos depois, a unidade foi transformada em um dos 14 centros de apoio regionais localizados ao redor do mundo para atender a Europa e Norte de África. A companhia aposta na abertura do Centro Médico em uma das cidades mais importantes da Europa, que já foi visitada por milhões de clientes da Assist Card: em 2014, foi prestada assistência para mais de 30 mil viajantes na Europa e 10 mil em Espanha.

L.S.
Revista Apólice