Ultima atualização 03 de dezembro

Tokio Marine recebe Troféu Pinhão de Ouro 2014

Seguradora foi reconhecida nas categorias Empresa de Vida e Profissional do Ano

Pinhao de Ouro 2014_Tokio Marine 1

A Tokio Marine foi homenageada na 10º edição do Troféu Pinhão de Ouro pelos destaques nas modalidades “Empresa de Vida” e “Profissional do Ano”, representada pela gerente comercial de Vida no Paraná (PR), Rosangela Spak. Promovido pelo Clube de Seguros de Pessoas e Benefícios do Estado do Paraná (CVG–PR) no dia 27 de novembro, o evento reuniu mais de 350 convidados.

Realizada anualmente, a premiação reconhece os destaques do mercado de seguros de Vida, Previdência, Saúde e Dental no território paranaense. O levantamento é feito por meio de votação online, no site da entidade, pelos corretores de seguros que atuam na região e têm cadastro ativo na Superintendência de Seguros Privados (Susep). Durante a solenidade, foi realizada ainda a escolha presencial dos vencedores das 14 categorias premiadas.

“Foi uma honra receber o prêmio das mãos do presidente do CVG–PR, David Novloski, e do Prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet. Agradecemos pelo reconhecimento dos corretores, assessorias e todos que nos escolheram. Dedicamos os troféus à toda equipe comercial do Paraná, especialmente à nossa gerente comercial de Vida na região Rosangela Spak, homenageada e eleita como Profissional do Ano”, destaca Marcos Kobayashi, superintendente comercial nacional Vida da seguradora.

De acordo com o executivo, a participação da companhia no Troféu Pinhão de Ouro é uma importante oportunidade de reforçar a imagem da marca e reafirmar a posição de referência no segmento de seguro de Pessoas.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO