Ultima atualização 08 de dezembro

Escola Nacional de Seguros abre inscrições para Graduação em Administração

São oferecidas vagas para SP e RJ; colaboradores de empresas conveniadas e não conveniadas têm desconto

cursos 1

Com o objetivo de preparar profissionais para ocupar cargos de liderança, principalmente nos mercados de seguro e financeiro, a Escola Nacional de Seguros oferece a Graduação em Administração. São 50 vagas no Rio de Janeiro (RJ) e mais 50 em São Paulo (SP).

As inscrições do processo seletivo para o primeiro semestre de 2015 já estão abertas e prevê quatro formas de acesso ao curso: prova de redação (a ser agendada na página www.esns.org.br/processoseletivo, pela taxa de R$ 30,00, em data e horário convenientes para o candidato dentro de um calendário definido), aproveitamento da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), solicitação de transferência externa e apresentação de diploma de nível superior.

A Escola concede desconto de 20% para colaboradores de empresas conveniadas e de até 10% para não conveniadas, de acordo com o número de alunos matriculados. Além disso, a instituição participa do Fundo de Financiamento Estudantil (FIES), permitindo aos alunos financiar até 100% do curso, com 18 meses de carência após a conclusão para iniciar o pagamento.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock