Ultima atualização 05 de novembro

Tokio Marine faz doação de R$ 200 mil para o Teleton 2014

Cheque será entregue pelos diretores da empresa no próximo dia 8

LOGO TELETON 2014 1

Pelo terceiro ano consecutivo, a Tokio Marine apoia o Teleton. A iniciativa é realizada anualmente e tem como objetivo arrecadar fundos para as crianças da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD). A companhia, junto com seus colaboradores e corretores, vai doar um cheque de R$ 200 mil à instituição durante o programa, que será transmitido pelo SBT nos dias 7 e 8 de novembro.

Valmir Rodrigues, diretor executivo comercial da companhia; e João Melo, diretor comercial nacional varejo da Tokio Marine, farão a entrega simbólica do cheque na transmissão do dia 8. Nesta edição do Teleton, colaboradores da empresa vão atuar como voluntários atendendo as ligações de doadores no próprio Contact Center da seguradora, durante o programa.

“A Tokio Marine está sempre atenta às causas sociais e participa de outras iniciativas, colocando em prática os valores nos quais acredita”, afirma Rodrigues.

Este ano, a seguradora promoveu mais duas ações em prol da AACD: a doação de livros de estórias infantis e um dia de voluntariado na sede da instituição, em São Paulo, em comemoração ao Dia da Criança. Na ocasião, colaboradores da Tokio Marine distribuíram brinquedos para 680 crianças e participaram de atividades com música, teatro, aulas de artesanato e culinária.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock