Ultima atualização 10 de novembro

MMC lança portal dedicado a riscos emergentes

BRINK reúne estudos, pesquisas e análises sobre perfis de riscos e soluções com respostas diferenciadas para cada situação

A Marsh & McLennan Companies (MMC) disponibiliza, em parceria com a Atlantic Media Strategies (divisão da The Atlantic magazine), o portal BRICK. O espaço congrega diferentes perfis de riscos e reúne informações como estudos, análises, gráficos e painéis de indicadores, além de análises de especialistas e executivos do Grupo MMC acerca dos riscos emergentes.

O site traz informações e soluções da MMC aos seus clientes para entregar uma resposta aos mais diferentes riscos, seja pandemias e epidemias, inundações, terremotos, riscos cibernéticos, geopolítica, economia, entre outros.

“O BRINK é mais um passo do Grupo MMC nesta transformação de percepção. Entregamos aos clientes uma visão inovadora e holística em riscos, estratégia e capital humano para nos tornarmos de fato uma empresa que transforma o mercado”, afirma de John Drzik, presidente para riscos globais e especialidade da Marsh e Chairman para a o Global Risk Center da MMC.

A ferramenta permite também compartilhar conteúdos nas redes sociais em tempo real para estimular as discussões e debates sobre os riscos do dia a dia.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock