Ultima atualização 14 de outubro

Fácil Assist investe em tecnologia

Clientes tem acesso aos serviços de telefonia inteligente, geolocalização e acompanhamento online

A Fácil Assist investe em tecnologia, considerada pela empresa uma das maneiras de se diferenciar no mercado pelos benefícios que a medida traz à própria companhia e a rede de prestadores de serviços, ao cliente contratante e ao cliente final.

“O investimento em TI é alto, pois mão de obra especializada, equipamentos de última geração e soluções em diversas áreas como telefonia têm um custo elevado”, explica Dennys Lemos, diretor de TI da companhia.

Um dos serviços oferecidos pela Fácil Assist neste segmento é a Telefonia Inteligente: quando o cliente liga, o sistema identifica o número e o direciona a um atendente livre. Se o cliente precisar ligar uma segunda vez e o profissional que o atendeu anteriormente estiver livre, é para ele que o sistema o direciona, evitando que o cliente tenha de relatar a situação novamente.

Outra solução é o Serviço de geolocalização, na qual o atendente registra a solicitação de guincho feita pelo cliente durante o contato telefônico, o sistema de CRM/BPM realiza a geocodificação do endereço e habilita o acionamento automático do serviço. Como os prestadores têm GPS que mandam informações em tempo real, o sistema identifica o guincho mais próximo e envia uma mensagem diretamente para o prestador.

Clientes corporativos ainda têm à disposição o “Acompanha Fácil”, portal que permite o acompanhamento de toda a prestação de serviço ao cliente final. Segundo Lemos, a Fácil Assist garante que 80% das ligações sejam atendidas em até 20 segundos, ação que o contratante pode checar pelo portal se está acontecendo de fato. Dados sobre suas assistências prestadas, serviços e SLA’s também ficam disponíveis.

Com o objetivo de manter o cliente atualizado durante todo o tempo, a companhia também foca na comunicação. Assim que um prestador é encontrado para realização o serviço, o cliente recebe um SMS com a placa do caminhão/carro/moto e em quanto tempo ele chega. Caso ocorra alguma mudança, o cliente recebe outro SMS.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock