Ultima atualização 03 de outubro

Bradesco Seguros lança novos planos de previdência privada Individual

PGBL e VGBL Crédito Privado apresentam baixo risco de mercado e de crédito e baixa volatilidade

previdencia

A Bradesco Seguros lançou dois novos planos de previdência privada Individual. Voltado a quem utiliza a declaração completa do Imposto de Renda (IR) e contribui para a previdência oficial (INSS), o Plano Gerador de Benefício Livre (PGBL) também permite que o beneficiário usufrua do abatimento da renda bruta anual na fase de contribuição até o limite de 12%, de acordo com a legislação em vigor. Já o Vida Gerador de Benefício Livre (VGBL) destina-se a quem é isento de IR, utiliza a declaração simplificada ou já aproveita o limite máximo de dedução de 12% da renda bruta anual do PGBL ou outro plano previdenciário.

Os novos planos apresentam baixo risco de mercado e baixa volatilidade. O risco de crédito também é relativamente baixo, devido aos critérios rigorosos de escolha de emissores.

“Os planos de previdência, sejam PGBL ou VGBL, são hoje excelentes alternativas de acumulação de recursos a longo prazo. A composição das carteiras pode assumir características tais que atendem a diversos perfis de cliente quanto a risco, desde os mais conservadores até os mais dinâmicos”, explica Marcelo Rosseti, superintendente-executivo do segmento de Vida e Previdência da companhia.

O PGBL e o VGBL Crédito Privado podem ser adquiridos por meio dos corretores de seguros nas agências do Banco Bradesco.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO