Ultima atualização 09 de outubro

BNP Paribas Cardif do Brasil abre Programa de Estágio 2014

Inscrições devem ser feitas até 30 de outubro

Está aberto o programa de estágio da BNP Paribas Cardif do Brasil, subsidiária da BNP Paribas Cardif. Com duração de dois anos, a iniciativa é direcionada aos universitários que concluirão a graduação entre dezembro de 2016 e junho de 2017. As nove vagas estão disponíveis para São Paulo (SP) e as inscrições, que vão até o dia 30 de outubro, devem ser feitas pelo site www.ciadetalentos.com.br/estagiocardif.

Podem participar do processo seletivo estudantes dos cursos de Administração, Administração/Análise de Sistemas, Administração/Marketing, Administração/Sistema de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciência da Computação, Comunicação Social (Jornalismo, Produção Editorial, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Propaganda e Marketing), Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Estatística, Matemática e Sistemas de Informação.

Além da bolsa auxílio, a seguradora oferece outros benefícios não descontados do salário, como plano de saúde e odontológico, vale transporte e vale refeição.

Fazem parte do processo de seleção um laboratório de competências com dinâmicas de grupo e uma entrevista com os gestores, a serem realizadas na primeira quinzena de novembro. O processo admissional será feito na segunda do mesmo mês, com estágio iniciado na primeira quinzena de dezembro.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO