Ultima atualização 08 de setembro

Diretoria do CCS-SP é eleita por aclamação

Time ganha reforço de mais dois executivos; membros devem comandar entidade pelos próximos dois anos

Diretoria CCS-SP1

Em Assembleia Geral realizada na última terça-feira (2), a chapa única liderada pelo mentor Adevaldo Calegari foi eleita para seguir no comando do Clube dos Corretores de Seguros de São Paulo (CCS-SP) pelos próximos dois anos. A nomeação foi feita durante um almoço com a presença de associados.

Além de Calegari, que iniciou a gestão passada em 2012 como secretário do CCS-SP e assumiu a mentoria em janeiro, permanecem na diretoria o secretário Evaldir Barboza de Paula, que atuava como membro da Junta Fiscalizadora; o tesoureiro Paulo Bosísio e a presidente da Junta Fiscalizadora Luciana Ferreira. André Julião e Paulo de Tarso Meinberg também entram para o time, completando assim o número de membros da Junta Fiscalizadora.

“Recebemos a incumbência de mais dois anos de mandato e os cumpriremos com a altivez que o Clube dos Corretores exige. Agradecemos aos associados a confiança e assumimos o compromisso de nos empenharmos ao máximo”, declara Calegari.

Atendendo a solicitação de associados, o CCS-SP deverá abrir espaço em seus eventos mensais à apresentação de representantes de empresas prestadoras de serviços. De acordo com a diretoria, o intuito é informar e esclarecer dúvidas dos associados sobre novos produtos e serviços. Já a nova logomarca, segundo o secretário Barboza, será escolhida pelos associados a partir da avaliação de quatro opções.

Entre os itens que compõem o plano de gestão da diretoria eleita está a ampliação de espaço no site da entidade para a publicação de artigos e opiniões de associados, o apoio a projetos sociais, a promoção de ações comerciais no site da entidade e a criação de fórum de discussão aos associados.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO