Ultima atualização 23 de setembro

Aon promove Fórum de Benefícios

Evento acontece amanhã, em SP, e aborda impacto dos benefícios no engajamento dos colaboradores

A Aon promove amanhã (24) o Fórum de Benefícios 2014. O evento acontece no hotel Grand Hyatt (Avenida das Nações Unidas, 13.301, Brooklin), em São Paulo (SP), e vai debater como a gestão e administração integrada dos benefícios podem auxiliar no aumento do engajamento dos colaboradores.

Segundo Marcelo Borges, vice-presidente da área de benefícios e capital humano da companhia, um funcionário engajado é 78% mais produtivo e 40% mais rentável. “Além da remuneração, reconhecimento profissional e oportunidade de carreira, os benefícios também são fundamentais para as empresas ampliarem suas estratégias de engajamento”, afirma.

Com a participação de executivos de todo o país, o Fórum também colocará em pauta a importância de as companhias programarem estratégias de comunicação dos benefícios, a fim de proporcionar que os funcionários enxerguem o pacote de forma diferenciada e não como obrigatoriedade. Entre os temas que serão destacados no evento estão o aumento de custos dos planos de saúde, a importância da previdência complementar e a tendência de globalização dos benefícios, além da gestão dos planos odontológicos e seguro de vida.

O Fórum de Benefícios 2014 conta com o patrocínio da Bradesco Seguros, Metlife, Omint, SulAmérica e Unimed Seguros, além do apoio das seguradoras Marítima, Yasuda e Zurich. O acesso ao evento é restrito para convidados.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO