Ultima atualização 13 de agosto

CSP-Bahia promove primeira sessão de encontros sobre seguro de pessoas

Evento reuniu 25 participantes

foto 5-5 (2)1

O Clube de Seguro de Pessoas e Benefícios do Estado da Bahia (CSP-Bahia) promoveu, na última quinta-feira (7), o “CSP Pergunta: Sessão 1- Seguro de Pessoas”, que debateu assuntos pertinentes aos profissionais do ramo segurador. Realizado na sede da Escola Nacional de Seguros, o evento contou com o apoio do Sindicato dos Corretores de Seguros da Bahia (Sincor-BA) e do Sindicato das Seguradoras da Bahia, Tocantins e Sergipe (Sindseg BA/TO/SE) e reuniu cerca de 25 participantes.

Na ocasião, a entidade destacou os números atuais do ramo de seguro de pessoas no Brasil, apontando que o estado representa apenas 3% do segmento no panorama nacional. Iuri Vieira, presidente do CSP-Bahia, afirmou que pretende trabalhar fortemente para modificar o percentual.

“Nossa intenção é levar a cultura deste mercado para todos os baianos. Queremos auxiliar os profissionais para que sintam-se cada vez mais preparados para esta demanda”, disse, abordando ainda a necessidade de contratação de um seguro deste segmento. “O seguro de pessoas é necessário para todo mundo, quer seja na invalidez, na vida, na morte.”

Quem compareceu ao encontro também participou de uma dinâmica, que iniciou um debate com algumas das perguntas elaboradas pelos próprios participantes. Para Nelson Uzêda, diretor financeiro do CSP-Bahia, a dinâmica contribuiu para agregar conhecimento aos profissionais.

“A iniciativa é extremamente positiva a partir do momento que eles vêm somar. O mercado de Salvador precisava desse tipo de contato com esses profissionais. E, no final das contas, quem ganha com tudo isso é o público final”, ressaltou.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock