Ultima atualização 14 de agosto

Buonny aposta no crescimento de três filiais

Localizadas no Rio Grande do Sul, Paraná e Salvador, unidades têm apresentado boas expectativas

logo buonny1

A Buonny Projetos e Riscos Securitários prevê crescimento neste ano em suas três filiais, localizadas no Rio Grande do Sul, Paraná e Salvador. Entre os motivos, está a prestação de serviços personalizados e completos para os clientes, que prezam pela segurança e eficiência em suas operações logísticas pelo país.
A unidade Sul-Porto Alegre projeta um aumento de  50% no faturamento em 2014, em relação ao ano anterior. Em 2013, a filial teve um incremento de 70%, o que demonstra a sua força no mercado gaúcho. Com sede em Porto Alegre, a filial atende todo o estado gaúcho e o oeste de Santa Catarina. Desde a sua inauguração, em 2011, a unidade conquistou cerca de 450 clientes.
A filial Salvador, prevê incremento de 20% no faturamento em 2014, em relação ao ano passado. A filial é responsável pela promissora região Nordeste, uma vez que tem se desenvolvido bastante no segmento de logística e transportes.
No Paraná, a filial Curitiba tem meta de crescer 20% no faturamento em 2014, em relação a 2013. A filial responde pela região Sul, considerada de extrema importância para o País, uma vez que tem se desenvolvido bastante no segmento de logística com novos portos e aberturas de empresas do setor.
“Com essas três regiões bastante promissoras e estratégicas, estamos fortalecendo nossa imagem ainda mais em razão dos serviços de qualidade e atendimento personalizado ao cliente”, afirma Cyro Buonavoglia, presidente da Buonny.

A.C.
Revista

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO