Ultima atualização 25 de julho

TransUnion Brasil tem novo diretor de RH

Alfredo do Prado Ribeiro deve integrar culturas na unidade brasileira da empresa

Alfredo do Prado Ribeiro assume a direção de Recursos Humanos da TransUnion Brasil. Formado em Administração de Empresas pela PUC de Campinas e com MBA pela FIA-USP, Ribeiro atuou em companhias nacionais e multinacionais como ABC Xtal/Algar, GE, Stanley Black & Decker e HP e agora chega a TransUnion com a missão de integrar as culturas do Brasil e dos Estados Unidos e das empresas Crivo e ZipCode, que hoje compõem o grupo no país.

“Começo na TransUnion em um importante momento, com o objetivo de desenvolver a função de RH no Brasil, que é mercado de alta relevância estratégica para a empresa”, afirmou o executivo, completando que “a gestão de pessoas é essencial em processos de fusão, para integrar culturas”.

Juarez Zortea, presidente da TransUnion Brasil, também comentou sobre a chegada do executivo. “O Alfredo irá nos ajudar a manter o nível de excelência dos nossos funcionários, que são altamente especializados e têm entendimento profundo da área de cada tipo de cliente para trabalhar em uma das nossas verticais”, disse.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock