Ultima atualização 02 de junho

TransUnion promove debates com especialistas em São Paulo

TransUnion Group é o evento anual da empresa para clientes, com o intuito de discutir as últimas tendências de mercado

A TransUnion realizou nessa quarta-feira, 28 de maio, o TransUnion Group, evento que reúne clientes da empresa e especialistas em crédito, risco, marketing e tecnologia para um dia de debates no hotel Grand Hyatt, em São Paulo.
Este ano, as discussões começaram com a palestra de Marcos Calliari, da Kantar WorldPanel, líder mundial em conhecimentos e insights sobre o consumidor. O executivo falou sobre as características da geração Y no mercado consumidor e, depois, discutiu o assunto com Marcos Cavagnoli, da empresa de e-commerce Koin, Estanislau Bassols, diretor da Telefônica Vivo para o mercado de São Paulo, Monica Miotto, head de IT da QBE Segurose Cezar Taurion, consultor de TI e ex-evangelista da IBM.
Outro palestrante foi André Damiano, diretor de Operações da empresa no Brasil, que dá um panorama sobre a fraude no mundo digital e sua evolução para o social banking. Participaram do debate Marcelo Veroneze, do HSBC, Rodrigo Martins, da Nextel, o consultor Alexandre Boechat e Paulo de Abreu, de meios de pagamento da Akatus.
Falaram sobre influência dos meios digitais sobre a avaliação de risco e o melhor entendimento dos consumidores Mohit Kapoor, Chief Information and Technology Officer da TransUnion global, ministrando a palestra “Big Data – Big Business”.
Finalizou o dia de debates, mediado pelo jornalista Ricardo Boechat, o velejador Lars Grael em uma conversa sobre motivação.
“O evento é uma oportunidade de estarmos próximos aos nossos clientes e de contribuir para gerar inteligência e estimular a discussão sobre os seus mercados de interesse”, disse Juarez Zortea, presidente da empresa no Brasil. “Estar sempre atualizado com as últimas tendências permite que nós entendamos as necessidades mais específicas de cada cliente, para oferecer soluções cada vez melhores”, afirmou.
Após as palestras e debates, uma nova solução para o mercado varejista foi anunciada durante o evento, pela área de Produtos e Desenvolvimento de Negócios. “Estamos sempre atualizando o nosso portfólio de serviços, trazendo as práticas mais inovadoras em outros países e unindo-as aos dados, às soluções  e à capacidade analítica da empresa no Brasil”, conta o diretor de Produtos e Desenvolvimento de Negócios, Claudio Pasqualin.
Para saber mais sobre como foi a programação do TransUnion Group, acesse o hotsite.

T.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO