Ultima atualização 05 de junho

Mais uma cidade formará corretores de seguros

Lauro de Freitas (BA) receberá o Curso para Habilitação de Corretores de Seguros, com início no segundo semestre deste ano

Lauro de Freitas (BA) é mais uma cidade que receberá o Curso para Habilitação de Corretores de Seguros, com início no segundo semestre deste ano. Oferecido pela Escola Nacional de Seguros em mais 25 cidades, o curso forma profissionais para comercializar títulos de capitalização, seguros e planos de previdência, intermediando a negociação entre segurados e seguradoras.
São nove meses de estudo, distribuídos por três fases sequenciais: Fase 1 (Capitalização), Fase 2 (Vida e Previdência) e Fase 3 (Demais Ramos). As inscrições para a Fase 1 devem ser feitas até 16 de julho e o investimento varia entre R$ 740,00 e R$ 850,00, dependendo da cidade. O início das aulas também varia conforme a localidade, entre 28 de julho e 1º de agosto.
A aprovação no curso é condição necessária para requerer o registro profissional junto à Susep, obrigatório para atuar no setor. Este ano, o mercado deve avançar 15,6% em vendas totais, de acordo com projeções da CNseg, com destaque para capitalização, cujo crescimento deve chegar a 23%, estimulado pela venda de produtos de incentivo e que substituem o fiador em aluguel.
Mais informações sobre o curso e como se inscrever estão disponíveis no www.funenseg.org.br/corretor.

T.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock