guincho LibertyA Liberty Seguros vai disponibilizar durante a Copa do Mundo da FIFA 2014™ 18 guinchos para realizar serviços especiais de locomoção de veículos com problemas mecânicos. O serviço é gratuito e tem o objetivo de contribuir com a fluidez do trânsito nos dias dos jogos.
Os guinchos irão circular um dia antes, no dia e um dia após cada partida da competição. Os caminhões entram em operação no dia 11 de junho em São Paulo, data que antecede a abertura do mundial na Arena Corinthians. Com isso, farão atendimentos a clientes e não clientes da seguradora, removendo os veículos para um local adequado, desobstruindo as ruas e avenidas no entorno dos estádios.
O serviço da seguradora será oferecido em 52 jogos de nove cidades-sedes: São Paulo (Arena de São Paulo), Rio de Janeiro (Estádio do Maracanã), Belo Horizonte (Estádio do Mineirão), Porto Alegre (Estádio Beira-Rio), Curitiba (Arena da Baixada), Brasília (Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha), Salvador (Arena Fonte Nova), Recife (Arena Pernambuco) e Fortaleza (Estádio Castelão). “A ideia é que o guincho circule pelas cidades num perímetro de até dois quilômetros dos estádios garantindo a fluidez do trânsito. O deslocamento não terá nenhum custo e qualquer pessoa poderá contar conosco para levar o seu veículo a um local mais seguro e acionar a sua seguradora ou uma assistência”, explica Adriana Gomes, diretora de Marketing da companhia.
A iniciativa com os guinchos gratuitos passou por um teste na Copa das Confederações FIFA 2013 e foi realizado um piloto em seis cidades-sedes. No Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Fortaleza, Recife e Brasília. “Realizamos em 15 dias de operação 238 atendimentos, beneficiando direta e indiretamente mais de 92 mil pessoas. A iniciativa foi aprovada pelos usuários e faremos essa cortesia na Copa”, complementa a executiva.

T.C.
Revista Apólice

Deixe uma resposta